terça-feira, 15 de junho de 2010

Não sou mulher para dietas...

Quando cheguei a casa no Domingo já era Segunda-feira (quê?)... quero eu dizer que cheguei tardíssimo a casa e não tive tempo de preparar a marmita com o almoço; sim porque eu sou uma menina poupadinha e esquesitinha com o que meto na boca (sem perversidades, minha gente). Daí que lá foi a Matilde assaltar o frigorífico a ver o que raptava para levar para o almoço.
- "Ora deixa cá ver o que foi que esta gente comeu ontem...hummm, não encontro nenhuns restinhos para contar a história, deve ter sido bom, cambada de lambões ! Olha, tem aqui sopa, isto vai desenrascar."
Mal sabia eu que essa sopa era "a sopa de dieta" da minha mãe. Assim que provei aquilo à hora do almoço deu-me um mal, era absolutamente horrível, mas como não sou pessoa de desperdiçar comida, lá emborquei aquilo tudo. Depois é que foram elas, andei a tarde inteira a ganir de fome e a uivar à porta da pastelaria.
Claro está, que depois não achei nada estranho que ao preparar a marmita com o almoço de amanhã, ao provar a ver que tal estava, estive à beira de provar aquilo tudo até ao fim. Definitivamente, não fui feita para aguentar com dietas !

3 comentários:

  1. É caso para dizer "Saliva Matilde, saliva".

    ResponderEliminar
  2. Olá, estive aqui lendo seu poste, gostei e continuarei a vir a seu canto. Vá ao meu "Queriaserselvagem", na página do dia 12 de Fevereiro, leia "A minha luta" e por favor dexe seu comentário. Mas se poder, me siga e deixe seus comentários nos artigos de meus 2 blog's. Me siga que eu seguirei você. Vá para:

    www.congulolundo.blogspot.com
    www.queriaserselvagem.blogspot.com

    Tem muita coisa enriquecedora, sou um activista virtual, que luto em defesa do mais desfavorecido.

    Felicidades e um grande abraço.

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.