terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais um tema muito interessante para ser discutido

Anda aqui a minha pessoa preocupada com aspectos muito importantes sobre a vida humana, especialmente depois deste contributo da Nervosa que trouxe à baila um tema tabu que a todos nós deveria interessar. Heis que deparo-me com outro tema muito interessante: Deixar o vosso companheiro entrar na casa-de-banho quando estão a tratar dos vossos assuntos no trono. Sim ou não ?

Ora em palavras muito curtas e sem delicadeza nenhuma, o que quero dizer é: deixar o vosso companheiro entrar quando estão a cagar. Sim ou não ?

No meu caso, caros amigos, eu sou a favor do não. Andei eu, anos e anos a ser bulliada (vem de bullying) pela minha irmã que ameaçava-me esconder a bonecada caso eu não destrancasse a porta da casa-de-banho para que ela entrasse, e até chegava a puxar a água da sanita para me despachar mais depressa .....ohhhh, a tortura, por isso cresci desta maneira....até escondia a biblioteca de banda desenhada que tinha organizado com muito amor e carinho na casa-de-banho. É óbvio que com anos e anos a viver sobre esta pressão de não ter paz no trono real; até a catraia ter emigrado para uma universidade no continente; provocou efeitos não retroactivos na Matildinha fedelha para a Matilde mais adulta.
Durante todos os 6 anos de namoro com o dito Matildo, nunca, jamais, ever, o deixei entrar na casa-de-banho quando lá estava a tratar dos meus assuntos. Mas para o Matildo aquilo é uma traição, uma quebra na confiança, eu sei lá ! Chegava ao ponto de ficar à porta que nem um gato a arranhar e a miar para entrar, só porque queria que lhe desse essa honra.

Portanto meus amigos, qual é a vossa posição sobre este assunto. É um sim ou um não? Quero saber a vossa preciosa opinião sobre este assunto tão importante para a sociedade dos solteiros comprometidos com união de facto. Vá, cheguem-se à frente e digam de vossa justiça !

8 comentários:

  1. Um terminante NÃO!!! Tenho dito.

    ResponderEliminar
  2. Tema interessante? Please, Margarida, não te ocorreu mais nada? EHehehe!
    Obviamente que NÃO. Só xixi :-)

    ResponderEliminar
  3. Depende...mas regra geral é sem stress! :) Cada macaco no seu galho...

    ResponderEliminar
  4. Não! N-Ã-O!
    ninguém entra na casa de banho quando tou lá a tratar dessas coisas, e o jeitoso também vai perder o hábito de deixar a porta da casa de banho aberta quando trata dos assuntos dele porque eu não preciso de ouvir nem de cheirar nada disso logo de manhã quando aproveito que ele se levantou para me espreguiçar na cama que ficou só pra mim. e pegando ali na deixa da Dora, só o xixi... e mesmo assim, não é preciso abusar!

    ResponderEliminar
  5. Ora, 4 não e 1 "sem stress".

    Dora, é Matilde e não MArgarida, ai ai ai ;)

    Angela, essa da porta aberta é típico nos homens.

    ResponderEliminar
  6. Angela...I would keep it down if I was you... :P

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.