quarta-feira, 16 de junho de 2010

Apresento-vos a minha nerdice, Assassins Creed: Brotherhood

Minha gente, deixai-me ventilar um bocadinho sobre o meu lado "nerd". Eu não costumo mostrar muito esse lado aqui no blog, mas de repente saíu algo que mexeu com a minha "nerdice" e eu não consigo me controlar.
ASSASSINS CREED: BROTHERHOOD, weeeeeeeeeeeeeeeeeeee (guincho histérico)
Ora, desde já vos aviso que sou uma maluca pelo jogo Assassins Creed para PS3. O 1º jogo marchou, o 2º deslizou que foi uma maravilha...e se eu podia dizer que a minha viagem a Itália em Fevereiro não teve nada a haver com o jogo, podia, mas iria estar a aldrabar-vos.
Pois como o meu moço e eu somos fanáticos pelo jogo, ao decidir as férias, estávamos um uníssono em relação ao destino. "Bora a Itália ver por onde o Ezio Auditori andou ?!". Basicamente queríamos ver se o jogo estava realista o suficiente. E raios ma' partam, não é que estava ?!
Este trailer é do 3º jogo que sai em Novembro, Assassins Creed: Brotherhood, e está tão realista que até me revira o olhos em direcção à nuca e começo a espumar da boca. Ai, as maravilhas da tecnologia CGI !

8 comentários:

  1. Muito Geeky de facto. Nem eu consigo ser tão Geek...e olha que isso é coisa difícil!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns dona Matilde, atingiu um nível de nerdice que nem nós ambicionamos lol :)

    ResponderEliminar
  3. Na é nada! Esse jogo é mesmo a cara do teu moço...agora tu também gostares é que me deixa impressionado! Tens de me dizer qual a receita para fazer a "gaijas" gostarem de jogos e da PS3...

    ResponderEliminar
  4. Aqui a Matilde é uma nerd e com orgulho !

    Argonauta, para uma gaija gostar de jogos é muito simples. Basta que ela comece já desde os 13 anos a jogar playstation, depois o bichinho mantém-se ao longo dos anos. Simples, não é ?

    ResponderEliminar
  5. Hmmm...penso que já vou tarde, então...

    ResponderEliminar
  6. OH MA GOD! YAY fellow nerd.
    Can´t wait para o próximo jogo...... ooooohhh o Ezio vai ter ajudantes.

    Eu sempre joguei: em miuda os clássicos, em adolescente os que apanhava pela net, mas mais recentemente jogos como o Assassin's Creed. Acho que o bichinho nunca foi embora, simplesmente aumentou.

    ResponderEliminar
  7. LOL! tardíssimo Argonauta, tardíssimo! :P

    ResponderEliminar

Diz-me aí uma bilhardice.