Não tenho inspiração nenhuma para escrever o que seja no blog. Vou desaparecer por uns tempos porque fiquei destroçada ao aperceber-me que o "Factor C" (factor cunha) nesta ilha, tem um poder endiabrado.
Eu já sabia que o factor "C" e o cartão de filiação a uma determinada cor partidária eram preponderantes. Mesmo assim arrisquei tentar por mim, sem nenhuma dessas coisas. O que é certo é que a 4.5 meses de acabar o estágio já sei que não tenho hipótese de ficar.
Ora se é!! Infelizmente! Que pena...que uns sejam filhos da mãe e outros filhos da p... Mas é a dura realidade! Beijinhos e que o futuro te reserve boas surpresas porque bem mereces...
Cara Matilde o Factor "C" nesta ilha, é o único factor que conta...eu também me apercebi...tarde demais...
ResponderEliminarEu já sabia que o factor "C" e o cartão de filiação a uma determinada cor partidária eram preponderantes. Mesmo assim arrisquei tentar por mim, sem nenhuma dessas coisas. O que é certo é que a 4.5 meses de acabar o estágio já sei que não tenho hipótese de ficar.
ResponderEliminarMotivador, hein?
É desatar a enviar currículos à maluca!
Gaja, anima-te pá! Eu gosto de te ler e venho sempre cá!
ResponderEliminarOra se é!! Infelizmente! Que pena...que uns sejam filhos da mãe e outros filhos da p...
ResponderEliminarMas é a dura realidade!
Beijinhos e que o futuro te reserve boas surpresas porque bem mereces...
Queres ver que te peguei alguma coisa? :)
ResponderEliminarOooh.. factor C, como o conhecemos tão bem! Um amigo nosso diz que "it's not what you know, it's who you know".... e não é que ele tem razão?!
ResponderEliminarMatildinha, deita isso para trás das costas, dá a volta por cima e mostra o que vales.
ResponderEliminar