quinta-feira, 25 de março de 2010

Banda sonora para acompanhar os sonhos

Eu volto e meia, durante o sono, sonho com coisas estranhas e muitas vezes existe uma banda sonora associada a esse sonho. Quando acordo a música da banda sonora não me sai da cabeça até ao final do dia.
Aqui está a música que acompanhou o sonho de hoje à noite, estava em Espanha a passear numa praça e eis que me aparece um filho da mãe de um touro e desatei a fugir, e por alguma razão ele também voava !!!
Ok...o que interessa aqui é a música e não os meus delírios. Mas cá para mim, ir a Espanha já começa a ganhar cor.

Senhoras e senhores aqui fica Chayanne  com a música Torero. Olé !!!

P.S. É assim que um macho latino dança ? Estou hipnotizada...acho que já vou arrumar as malas e rumar a Espanha.

2 comentários:

Diz-me aí uma bilhardice.