quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Coisas da vida

Sabem quando se chega a uma altura da vida, em que julgamos ter o plano todo traçado e de repente cai tudo ?!
Pois eu tive esse momento, há não muito tempo atrás.
Ahhh, como me lembro como se fosse ontem. Foi no dia 14 de Fevereiro, oh sim, esse dia tão romântico que é o dia dos namorados. Foi nesse dia que recebi do meu namorado o seguinte comentário: "Não sei o que sinto por ti !
CAABBBBBBBUUUUUUUMMMMMMMM !
Foi aí que a bomba rebentou. Isto com 5 anos de namoro e a receber esta notícia...! Mas sabe-se lá como mas continuamos juntos, dizia ele que ia passar por essa fase e iria ser feliz comigo. Já se passaram 6 meses e acho que está melhor. Se isto vai resultar, não sei, vamos a ver.
Mas como acontece com todos os sismos de grande magnitude...existem réplicas logo a seguir ! E sabem o que abana para o meu lado ? A confiança que tinha nele ! Quando ele diz que me ama ou diz algo sobre um futuro juntos, eu crio imediatamente 2 personalidades interiores. Uma delas, a boazinha; fica contente e babada, a outra, a má; fica logo a pensar: "Olha-me este bandalho a me mentir tão descaradamente!!!".
Outra réplica é com os meus pais, que já tratam esta relação como algo garantido para o futuro, mal sabem eles o quanto o barco abanou. E quando eles o apresentam a alguém conhecido como o "futuro genro", passa-me um arrepio pela espinha que nem vos digo.
Sabem o que vos digo ? Agora já não baixo mais a minha guarda. Não me vou pôr com parvoíces de mulher apaixonada como ver vestidos de noiva e apartamentos e essas tretas todas. Chega !!! A partir de agora toca a apalpar bem o terreno em que estou a pisar... E por favor, meninos e meninas, nunca digam a alguém: "Não sei o que sinto por ti !". Ou se sente, ou não se sente, acabou-se a história.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me aí uma bilhardice.