segunda-feira, 30 de maio de 2011

Perguntas sem resposta

Um ladrão assalta uma casa e deixa impressões digitais, no entanto, para identificar a quem pertence essa impressão digital, o ladrão tem que ter cadastro.
Então alguém me pode explicar porque raio é que preciso dar a impressão digital quando fazemos o cartão de cidadão se depois não é possível aceder a essa base de dados para casos como este?!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Morram sacanas

Retirar de uma família pacata a sensação de estar em segurança na sua própria casa, ter os filhos pequenos a ter pesadelos que um ladrão está a entrar pela janela para lhes roubar e a sensação de que perdeu pertences de entes queridos que já faleceram, é algo que traumatiza para sempre.
Aos ladrões, deveriam ter uma morte lenta e dolorosa por marcar desta maneira tantas famílias.
Morram de uma overdose de uma vez só e deixem os outros em paz, filhos da puta.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Alergia a uns bons amassos

Dos muitos males que eu sofro, como por exemplo do Transtorno Obsessivo Compulsivo como já falei aqui, também tenho algo que normalmente só acontece aos bebés: eczema atópico.
O que é que isto significa? Significa que a minha pele, sem mais nem menos, decide reagir a algo que lhe tenha fartado criando uma alergia feia. Tem a mesma personalidade que a dona, farta-se das coisas depressa...
Até hoje já se fartou do desodorizante que durante anos não teve problemas nenhuns, já se fartou de loções para o corpo, sabonetes e detergentes para a roupa. Se para estes problemas houve solução fácil, trocando o produto por outro, o meu novo problema já é um cadito mais complicado.
O mais invulgar é que de há um ano para cá, a minha pele fartou-se de um componente do qual eu não posso mudar tal como fiz com os outros: o Matildo !
Ora, quando andamos no roça roça e esfrega esfrega acabo por parecer que andei a esfregar-me nas urtigas aqui com o peitoral. Dá para perceber perfeitamente ao olhar para mim, que andei às cambalhotas com o moço...o que é absolutamente ridículo !
Prontamente apontei o dedo aos pêlos da peitaça do rapaz como os culpados da minha alergia e o moço ficou desconsolado. Todo o bom português é orgulhoso dos seus pêlos de macho na peitaça e também para dizer a verdade não gosto muito de pele de galinha depenada.
Portantossss, vou andando com a pele que parece que apanhei um escaldão depois de dar umas cambalhotas. Que hei-de fazer da minha vidinha ?! Deixar de dar amassos é que não...


sábado, 21 de maio de 2011

O que me deixa feliz:

Neste momento, é a expectativa de receber o reembolso do IRS.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

E é assim a minha vidinha

Ando murcha e raivosa ao mesmo tempo. A única coisa boa de estar a passar por esta fase é que ando a emagrecer, que bem que já precisava que andava gorda que nem uma texuga.
A carga de trabalho aumentou mas nem por isso vejo o salário a entrar, tendo em conta que estou a trabalhar há 7 meses e só vi a cor do dinheiro de 2 meses de salário.
Já me passo dos carretos por ter que contar todos os cêntimos que tenho na carteira e a ver o preço da gasolina a aumentar.
Ando com umas calças de ganga com arejamento na costura da perna, que é como quem diz "está roto", mas está na moda andar com as calças rotas por isso ninguém acha estranho.
Vou ter que me meter num mestrado por motivos profissionais e com a perspectiva de obter o cargo que estou de momento a prestar serviços, mas assusta-me gastar 3.000€ de rajada impedindo-me de ver o Optimus Alive 2011 (digam todos: OHHHHHHHH!)
Estou num relacionamento que não ata nem desata, não avança nem retrai, vivemos longe um do outro e não há dinheiro para arranjar um ninho só nosso.
Estou prestes a fazer 26 anos e continuo a ouvir a célebre pergunta "Quanto é que te vais casar?" e quando não é essa é a "Quando é que tens um menino?" o que é gravíssima.
Agora vou ali jogar no euromilhões a ver a tenho sorte para virar a minha vida de pernas para o ar e fazer de mim uma mulher cheia de dinheiro que não tem que se preocupar com merdas a não ser arranjar as unhas e decidir que roupa hei-de levar amanhã.

domingo, 15 de maio de 2011

Viver numa ilha dá nisto

Depois da última chuvada, ficar com o carro todo cagado de areia do deserto do Saara ou lá de onde raio vem de África, não é algo que eu considere propriamente exótico.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

No meu convite da festa de aniversário está escrito isto:

"Dizem por aí que o mundo vai acabar no dia 21 deste mês, qualquer coisa a haver com umas profecias maias ou coisa que o valha. Embora não acredite muito nisso, sou uma rapariga que prefere prevenir em vez de remediar, portanto, façam o favor de me ofertar as prendinhas do meu aniversário mais cedo que não quero morrer sem elas e de preferência que inclua uns óculos de sol Ray-Ban que também fica bonito morrer com estilo.

Fico à espera !
P.S.: É obrigatório entregar as prendas antes do dia 21, não vá a porca torcer o rabo. Tenho dito !"


Imagem: Weheartit

terça-feira, 10 de maio de 2011

Relatório da situação

Trabalhei Sábado e Domingo 12 horas por dia, ainda por cima tenho que vir trabalhar esta semana inteira e não me pagam desde Dezembro.
A vida é bela...e eu estou quase a dar o berro.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Desabafos de uma gaija cansada que trabalhou o fim-de-semana inteiro

A monotonia cansa-me a beleza.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Os putos mais fixes da escola !

Tomei hoje conhecimento do Grupo Vocal da Escola Básica 2, 3 da Maia de São Miguel-Açores que une as músicas infantis tradicionais com o rock dos Nirvana, Muse, AC/DC, Queen, etc e são FABULOSOS !!!
Estamos a falar de crianças entre os 10 e os 13 anos, devem ser os putos mais fixes da escola, com certeza !

Ouçam lá esta música do "Era uma vez um cavalo" ao som dos Nirvana-Smell's Like Teen Spirit



Eis a página do facebook destes meninos fixes (aproveitem para ouvir o "Areias" ao som dos Muse) e a página no youtube.

Passados dos carretos

Com o exemplo de dois seres madeirenses como o Alberto João Jardim e o José Manuel Coelho (que está neste preciso momento a tentar invadir as instalações da RTP1 por causa de qualquer treta que ele acha ter razão), vocês - não madeirenses - devem julgar que nós somos completamente passados dos cornos.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ainda sobre a f...boda real

Com a família real a proibir que as imagens do casamento sejam usadas para a sátira, bem podiam estar à espera que alguns cómicos conseguissem contornar esse problema.
Jon Steward do Daily show criou uma animação interessante...

terça-feira, 3 de maio de 2011

Mensagem do dia da Matilde:

Quando tiver uma cadela, vai-se chamar Troika !



segunda-feira, 2 de maio de 2011

Viver na Ilha da Madeira é:

Saber que o consumo médio escrito no livreto de um carro que é considerado bastante económico ser uma autêntica treta, quando se vive numa ilha com tantas subidas.