quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Coisas estúpidas

Existe muito boa gente por esse mundo fora que deve, com certeza, sofrer de amnésia temporária.
Comecemos com a morte do Michael Jackson. Se calhar muita gente não se lembra que este foi acusado de vários casos de abusos sexuais de menores, razão pela qual perdeu grande parte da sua fortuna a calar as testemunhas e, depois da sua morte, tornou-se uma lenda.
E agora temos o caso do realizador Roman Polanski que drogou e violou uma jovem de 13 anos e, face à sentença de prisão perpétua em 1977, deu de frosques para a França e nunca mais voltou a meter as patinhas na América com o cagufo de ser preso. Agora que foi preso quando menos esperava, vêm praí uns palermas com uma petição que contesta as circunstâncias da sua detenção e que exige a sua libertação... MAS ESTA GENTE É TODA PARVA OU O QUÊ ???
Pedofilia, o crime mais nojento que existe agora tornou-se num crime que se deve ignorar e esquecer quando alguém famoso o comete ?!
Cambada de gente parva...

Cuidados a ter com o rosto

Tendo em conta que já trabalhei na área de Spa, tive formação em estética suficiente para concluir que nenhuma mulher que se preze deva sair de casa sem protecção solar no rosto, quem diz mulher também diz homem.
Eu pessoalmente não saio de casa sem a Emulsão da Avène SPF50+


Normalmente quando explico isto a pessoas conhecidas que se queixam das rugas, elas dizem logo "ai, mas é tão gorduroso sair de casa com protector solar no rosto". Ora minhas amigas, não é de nada gorduroso se em vez de usar em creme, usar em emulsão. É mais líquida e fluída que um creme e para além disso usem um que seja Oil Free, sem óleo, e também é muito importante que seja não comedogénico para que não entupa os poros.
E é de ter muita atenção que não se usa apenas no Verão esta protecção, existem raios UV também no Inverno, e surpresa das surpresas, as lâmpadas fluorescentes ou o monitor do computador emitem raios UV que podem manchar a pele!
No Verão convém sempre usar um com protecção de 50 e no Inverno pelo menos entre 20 e 30.
Isto fará toda a diferença ao fim de alguns anos, pois estará sempre protegida dos raios UV que provocam o envelhecimento da pele.
Depois quando chegar aos 40 anos vai ter uma pele de quem tem 30 anos. Soa bem, não é ?

terça-feira, 29 de setembro de 2009

É à madeirense, sim senhores

Ouvi hoje uma expressão muito madeirense que já não ouvia há anos:
- Tens que entrar no "furado" ao pé do Modelo para "ires" para S. Vicente !
Ao tempo que já não ouvia alguém chamar a um túnel de "furado"...ai as saudades que tinha deste vocabulário tão típico.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Epifanias do final do dia

Tem vezes que chego ao final do dia e apetece-me comprar uma viagem para alguma cidade europeia e fugir durante alguns meses.
Despedia-me da minha família, explicava as minhas razões e ia embora rapidamente para não ouvir todas as 1001 razões para não fazer aquela viagem louca.
Ao meu namorado, nem me despedia dele pessoalmente, quando estivesse na porta de embarque, mandava-lhe um email a dizer-lhe adeus e que ele fosse muito feliz com quem entendesse, e entrava logo no avião a chorar baba e ranho, não fosse ele de repente ter uma luzinha, visse com claridade que afinal eu sou a mulher da vida dele e viesse a toda a velocidade fazer uma cena romântica no aeroporto como que se vê nos filmes...seria tarde demais.
E lá ia para algures, onde houvesse neve, lojas de marca, gente jovem e muita cultura. Sentir-me-ia contente, triste, sozinha, passaria por mim uma onda esquizofrénica de emoções que me levasse por fim a uma epifania...tenho que voltar !
E quando regressasse de novo aqui à Madeira, veria tudo com novos olhos, via o quão linda é esta ilha e recomeçava tudo de novo, tudo de fresco.

É isto mesmo que quero

A minha pessoa vai fazer isto no MadeiraShopping ao fim-de-semana assim que apanhar um espacito livre. Prático, não é ? Só me falta o carro...

Sinto saudades de um bocadinho de romance

Na minha adolescência tive muitos rasgos de romance por parte de vários rapazes naquela altura. Tive direito a bilhetinhos escondidos nos cadernos, uma prendinha escondida na mochila, cartas românticas e flores no dia dos namorados, dedicação de músicas na rádio da escola, eu sei lá. As minhas amigas achavam isso tão romântico e comovente, enquanto que a mim, já me irritava. Quando via um bilhetinho já o rasgava sem o ver, sms românticas eram logo apagadas, telefonemas anónimos com músicas românticas eram logo desligados na cara e peluches eram dados ao cão. Tudo isso me enjoava de tanta fartura que na altura me era presenteada.
Hoje em dia actos românticos entraram em vias de extinção para o meu lado, afugentei-os tão bem que nunca mais me apareceu nenhum à vista.
Pedir uma sms ou um email romântico ao meu namorado é a mesma coisa que lhe pedir para que se ponha à frente de um carro. Eu até entendo, "he's just not that into you", bem sei disso. Nem sequer umas palavras doces ou saber o porquê de ele se ter apaixonado por mim há muitas luas atrás, algo que me possa agarrar para sentir um gostinho a romance para me lembrar do que é isso e guardar como mantimento para a próxima década.
Portanto vou-me saciando ao ler livros com um pouco de romance, não muito, e imaginar que quando o telemóvel toca a indicar uma sms, poderá ser alguma mensagem romântica dele, ou de alguém que se lembrou de mandar uma à namorada e por engano veio para mim.
Não quero uma serenata debaixo da janela, quero algo simples que venha do coração, parece que hoje em dia é preciso uma razão de força maior para que se façam rasgos de romance, hoje em dia ninguém é capaz de dizer aquilo que sente? Será pedir muito ?
Sinto saudades de um bocadinho de romance...

Estive quase a ser milionária

Costumo jogar no euro-milhões todas as sextas-feiras, normalmente acerto o suficiente para continuar a fazer apostas. Aposto sempre em números diferentes e depois nem me lembro quais foram ao certo, é ao calhas. E então esta semana fui sorteada...acertei em 3 números e 2 estrelas...leram bem 3 NÚMEROS E 2 ESTRELAS, NÃO FIQUEI MILIONÁRIA POR 2 NÚMEROS !!!
Eu aqui já a contar em comprar um ninho de amor T3 todo janota e o Toyota IQ, mas por causa de 2 números, puffff, foi-se !
Isto é que é uma sortinha...

domingo, 27 de setembro de 2009

É para não me acontecer cenas assim que não faço karaoke sozinha



Filme: My Best Friend's Wedding

Um, dois...

Fui hoje ao parque desportivo de Água de Pena tratar de desenferrujar as pernas e por acaso estava a haver animação na zona do anfiteatro. Uma das animações constava de um grupo de 6 raparigas a fazer exercícios de step para um público que se calhar esperava emagrecer a olhar para o esforço das pikenas a fazer os exercícios ao som da música.
Quando olhei para elas assim de relance até me cansei. Fazer exercício com os olhos cansa...

Começou a chover

Já começou a chuva...ora bolas ! Lá se vão os sapatitos abertos.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A minha ideologia sobre o casamento

Desde há 1 ano para cá que a pergunta que me surge mais frequentemente é : Então, quando é que te casas ?
A minha resposta é: Não tão cedo !
Ora, passo a explicar a minha ideologia sobre o casamento: acho que casar sem antes conhecer bem a pessoa com quem vamos dar esse passo, é um erro dos grandes!!! E não estou a falar de já ter anos de namoro com o/a nosso/a companheiro/a, porque a melhor maneira de realmente conhecer alguém é viver debaixo do mesmo tecto sozinhos. Portanto antes de casar, preciso estar a viver uns anitos com o meu companheiro, conhecê-lo bem, saber se ele é daqueles que de repente farta-se de tudo e quer pôr-se a milhas e só depois é que vemos se temos estofo para avançar para a fase seguinte. Sim gostaria de me casar, mas não é algo que veja como uma grande prioridade. Prefiro ter um casamento sem ter aquela sensação de insegurança, do que é que vai mudar a partir daquele momento em que se assina o papel e vamos para uma casa nova. Quero que seja apenas a assinatura de um papel a oficializar a relação, uma festarada, uma viagem catita e depois voltar ao ninho de amor de onde saímos apenas para a viagem, nada de outro mundo.

Peste...

Ontem uma criança chegou-se ao pé de mim no trabalho, onde costuma ver-me com frequência e cheia de curiosidade pergunta-me:

- A senhora tem um bebé ?
- Não.
- A senhora tem marido ?
- Não.
- Então o que é que a senhora tem ?!
- Namorado (no fundo da minha mente pensei: um namorado que nem sei o que sente por mim).
- Ah ! (um "ah" totalmente desinteressado)

E foi assim que uma criança maléfica fez-me sentir que tinha uma vida muito desinteressante pelo que ela foi-se embora sem eu sequer ter tido oportunidade de afugentá-la.
É por isso que não gosto de crianças...são más !

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Está muito catita

Aqui fica um vídeo promocional para o Rally Vinho Madeira 2009.
Está muito apelativo, sim senhores.

Já chegou a altura

Disse demasiado cedo que não havia muito para fazer no meu novo emprego, agora transformou-se em trabalho.

Acabou o Verão ?

Senti aquele friozinho de manhã, nem queria acreditar, o Verão acabou! Logo quando estava a planear à já 1 mês ir à piscina do Porto Moniz.
Lá vou eu ter que parecer um fantasma o resto do ano, nem tive tempo de ganhar uma corzinha marrón. Branco mais branco não vai haver...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tem piada...

Em vez de um : Não te preocupes,pá...acontece !
É um: Fod**** és mesmo burro, fod**** car**** !

domingo, 20 de setembro de 2009

Maldito dia dos namorados

Hoje em dia tenho pavor ao dia dos namorados, tenho a sensação de que coisas más acontecem especialmente nesse dia. E agora ainda têm a lata de fazer um filme sobre esse maldito dia, que hei-de fazer ? Aqui fica para os curiosos o trailer do filme Valentine's Day, para sair nos cinemas nesse malfadado dia.
Tenham medo do dia dos namorados, muito medo....

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Reminiscências do passado

Considero esta música extremamente sexy, não sei porquê. Na altura do auge dos Faith No More aquele vocalista era cá um pãozinho, hoje em dia já tem um ar de mafioso que é de desconfiar.
Fiquei com uma pontinha de inveja de não os ter ido ver no Sudoeste TMN 2009, depois de terem estado ausentes por 11 anos ... Bem, sempre tenho o youtube para me consolar, que remédio ! Já que cá na Madeira não há assim grandes concertos, toca a marcar viagem para o Continente para o ano.

A minha música de momento: Fuck you !

Estou extremamente maniada com esta música, ouço-a a toda a hora dentro da minha mente.


A sério que não percebo...

Eu era à muito tempo atrás uma pessoa que se queixava da vida, podia ter tudo o que queria, mas tinha que me queixar, sei lá, influência do resto da sociedade que só sabe se queixar. Até que um dia eu conheci uma pessoa, que hoje em dia admiro imenso. Esse meu amigo é invisual e na altura tinha apenas 18 anos. Era a pessoa mais interessante que conhecia, daquele tipo que conseguimos ter uma conversa de jeito, interessante, capaz de durar horas ! Ele tinha uma ânsia pela vida, uma fome de viver novas experiências, ele sabia realmente apreciar a vida e as pessoas à sua volta. Lembro-me de um dia ele ter-me perguntado o que é que havia feito no fim-de-semana, ao que respondi que não tive pachorra de sair e que tinha ficado em casa, ele então respondeu: "Se eu fosse a ti, eu não queria saber de ficar em casa, eu iria querer sair e ver coisas novas!". Meus amigos, isso bateu-me fundo, foi aí que percebi que todas as queixinhas de simples trivialidades, sim, não são problemas mas sim trivialidades, são uma pura perda de tempo de vida, do mais puro desperdício de vida que existe !!!! Devo dizer que aprendi muito sobre a vida com alguém assim tão jovem...
A partir daí passei a ver e a viver a vida de outra maneira, passei a não me preocupar tanto com as coisas, a não pensar no que quero e não tenho, e outras merdas. Passei a viver a vida por objectivos, se quiser alguma coisa, vou alcançá-la, traço uma hierarquia do que quero cumprir e vou pouco a pouco atingindo-a, mas sem grandes preocupações.
É por isso que quando vejo tanta boa gente a queixar-se de tudo e mais alguma coisa, só me apetece dizer: "OLHA BEM PARA TI, PORRA ! Tens saúde ?! Tens dinheiro para o que precisas ?! Tens alguma deficiência que te impede de fazer alguma coisa ?! Então para quê que te pões com tretas,dasssssssssss ?!"


Eis as principais trivialidades que ouço no dia-a-dia deste povo:

- Manias de consumismos, querem tudo e mais alguma coisa. Assim que compram algo que querem, já tem mais alguma coisa logo a seguir.

- Têm um/uma namorado/a que é um amor de pessoa, de confiança, que é fiel e também é giro/a, mas por alguma razão não se sentem satisfeitos com ele/ela porque querem saber como seria estar com os mil milhões restantes de pessoas no mundo. Pessoas incapaz de dar valor a quem têm ao seu lado que são de valor, é algo que me faz pôr os nervos em franja!

- Estar gordo/a ... .a sério, mudem de paleio, esse já é tãoooooo velho. Parem de comer chocolates e passem a consumir mais verdurinha e frutinha. Simples,não é ?

- Não têm namorado, mas tornam-se extremamente picuinhas com toda a gente que lhes aparece à frente.

Estas são algumas das trivialidades que ouço, mas que para as pessoas que as pronunciam são grandes problemas. E que tal se relaxassem e cheirassem as flores, hein ?! Deixem-se de merdinhas e vivam a vida da melhor maneira, se faz favor !!!!

Operação: levantar o rabo !

Já ando a uns dias sem dormir o suficiente e eu que preciso das minhas 11 horitas de sono para estar fresca e bem disposta, caso contrário fico irritada, ataco as pessoas à dentada e pareço um zombie. A parte do zombie não há nada que um pouco de maquilhagem não resolva, mas o mau humor não tem remédio !
Mas lá estava eu a dormir as minhas ridículas 7 horas e meia de sono quando de repente dá-me uma cãimbra. Lembrei-me logo de uma vez que eu e a minha irmã tivemos que dormir na mesma cama e a meio da noite deu-lhe uma e começou ela a gritar: "Tenho uma cãimbra ! Ajuda-me Matilde, ajuda-me !" e eu respondi-lhe com um apoiativo: "Cala-te, deixa-me dormir !". Pois hoje eu aprendi o que é uma cãimbra...e dói um bocado. E ainda assim acordei com o músculo meio a ganir.
Culpa deste trabalho que me põe sentada o dia inteiro e culpa da preguicite aguda que ganhei neste trabalho também. Tenho que começar a mexer este rabo quando chegar a casa para pôr estes músculos a desafroxar!

terça-feira, 15 de setembro de 2009



Gostei...devo dizer que o Sr. Sócrates desenrascou-se bem, mas lá estava o Ricardo a dar-lhe. Pumba !!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vinha às 22:10 pela via rápida em direcção ao Funchal, quando apanho um fila na zona dos Viveiros, proveniente de um acidente que havia acontecido mais à frente. Assim que os carros pararam, vi uma pessoa a correr de um carro em direcção à zona onde tinha acontecido o acidente, possivelmente alguém da família dos acidentados, logo aí já fiquei com o coração apertadinho, porque imaginar uma desgraça na nossa família é aterrador, portanto ver alguém assim aflito comove. Fiquei completamente imobilizada dentro do túnel uns 30 min, passou uma ambulância a alta velocidade já a indicar que o acidente era grave. Os carros já haviam desligado os motores e várias pessoas saiam dos carros para ir fumar um cigarro, outras, muito cuscas, iam a pé até a zona perto do acidente. Atenção que o acidente não era visível de onde os carros estavam parados, era bem mais para a frente.
Mas o mais irritante, é que este povo bem gosta de ver desgraças, porque quando a fila começou a andar, todos os carros faziam questão de parar na zona do acidente para ver bem o estado dos 2 carros acidentados. Mas ainda pior era numa ponte aérea que tinha mais à frente, cheia de espectadores a apreciar o acidente. A sério, expliquem-me porquê tanta curiosidade em apreciar acidentes e em ver sangue nos carros. Dá-vos prazer ver semelhante coisa ?! Olhem que a curiosidade matou o gato...

domingo, 13 de setembro de 2009

3 coisitas que eu quero ter !


Macbook Pro









Vespa LX 125







Toyota IQ





O Macbook já cá canta, agora só faltam as outras 2 coisitas... Cada uma a seu tempo!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Bilhardeiras de mer**

Eu sou uma pessoa discreta, gosto de estar calminha na minha vida e se há coisa que detesto, são bilhardeiras. E isto de estar a trabalhar na freguesia onde vivo, é um pau de dois bicos. Por um lado fico contente por ter encontrado trabalho logo depois de ter acabado o curso, por outro detesto meter-me no covil das bilhardices. Isto porque trabalhar no lugar onde vivemos, faz com que imediatamente deixemos de ser alguém com vida própria, passamos imediatamente a ser a filha de alguém conhecido... e isto irrita-me ! Porque já cheguei a ser apresentada no trabalho não como a licenciada, mas sim como a filha de alguém.
E tendo em conta que passei vários anos longe da minha freguesia, julguei que era tempo suficiente para esquecerem os traços principais do meu rosto.
Mas é com grande surpresa que todas as pessoas que entram no meu trabalho põe-se logo com aquela curiosidade de merdinha e, mal me metem os olhos em cima por mais de 1 min, já começam: "espera aí, eu começo esta "piquena", ela não é a filha do ........ ?"
JACKPOT !
Parece que os 7 anos longe dali e as 20 mudanças de visual não foram suficientes para limpar o meu rasto...será que operações plásticas vão resultar ?! É que as bilhardices sobre o meu retorno já começam a espalhar-se...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Carta a Vossa Excelência, O Papa :

Ora viva, Vossa Excelência,

Venho por este meio comunicar um determinado aspecto ligado à sua religião que acredito que Vossa Excelência Papal ainda não teve conhecimento. Existe um certo indivíduo, jogador de futebol, que por acaso é assim algo famoso, que usa como acessório de moda um crucifixo branco. Ora não tendo conhecimento de tal situação, presumo que também não saiba que essa moda pegou pela ilha inteira, sendo que já dura semelhante barbaridade há mais de 1 ano. Não há praia, ou rua, em que não veja um puto com manias de bom e com o dito crucifixo ao pescoço.
Sendo que eu não sou uma crente na sua, nem noutra religião, devo dizer-lhe que mesmo assim, acho isto uma tolice pegada.
Se eu fosse Vossa Excelência, eu enfiava-me já no Papa Móbil e ia a Madrid dar um par de bofetadas em tal celebridade e dar-lhe um sermão do que é e não é aceitável como acessório de moda. Ou então, comece a criar crucifixos em cores diferentes, pode ser o arco-íris inteiro, pelo menos assim largam o branco que já enjoa !

Sem mais a informar, despeço-me. Beijinhos e abraços e já agora cumprimentos aos santinhos.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eleiçoes...já se sabe

Como trabalho agora para o governo e ainda por cima entrei em época de eleições, lá tive que ir euzinha ontem para uma dessas actividades de campanha (das discretas e formais, nada de forrobodó). Como davam luz verde para sair mais cedo do trabalho para estar presente, ainda pensei em escapulir-me para a farra, mas cheguei à conclusão que se pudesse afinfar os meus dentinhos nuns croquetes, já teria valido a pena.
Mal esperava eu que estivesse tanto sol e que fosse ao ar livre, porque se soubesse disso não teria levado as minhas sandálias novas da Gisele Bundchen, para quem não sabe, são daquelas de plástico, mas muito giras.
Ora...o chão estava quente, o que resultou que durante a uma hora de cerimónia e patáti patatá, eu tivesse perdido praí 1 cm da sola das sandálias, estavam a derreter-se!
E croquetes, nem vê-los !!!

Ir à praia começa a ser interessante hoje em dia

Fui à praia e fiquei fascinada com vários aspectos que presenciei, tais como:

- Rabos ENORMES com fio dental.

- Senhoras idosas vestidas de preto de cima abaixo com a respectiva família ao sol.

- Crianças balofas...uma atrás da outra, contava pelos dedos as que tinham o peso ideal.

- Mulheres balofas com biquínis muito pequenos, novamente, com o respectivo fiozito dental enfiado no cú, ali...desaparecido.

- Muitos jovens a tentar se parecer com aquele rapazito do High School Musical.

- A mania pelo crucifixo branco, culpa do Cristiano Ronaldo, ainda não se extinguiu.

Ir à praia começa a ser extremamente interessante...e eu que detesto ficar ali que nem lagartixa a apanhar sol, agora já começo a reunir material suficiente para ser desenvolvido numa futura tese de mestrado. Fascinante !

Inspira...expira...

Uma pessoa vai aturando criancinhas ranhosas e desdentadas. Umas até que são queridas e quietinhas (muito importante), outras apetece corre-las dali a puxar por uma orelhinha depois de lhes mandar 2 pares de berros bem dados, mas lá vou sobrevivendo. Já só faltam 3 dias !!!

Não...esta situação não fez com que gostasse mais um bocadinho de crianças. Deve-me faltar praí 99% de instinto maternal ! Como é que é possível tornar-me numa daquelas mulheres que vê um bebé a 3 metros e já está a exclamar "oh que coisinha mais fofinha!". Não a sério, isso já é coisa que se nasce ou arranjaram isso de algum lado ?! E como é que um recém-nascido é lindo ?! Ele tem cara de joelho !!! (menos eu, que quando nasci parecia uma boneca de porcelana, verdadinha !)
Mas ao menos ainda não dei uns berros a nenhuma criança que me aparece por lá, ao menos estou a esforçar-me, ok? Não julguem que sou uma estúpida sem coração, nasci assim, o que é que se há-de fazer ?!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Já começa a azedar

Vou ter que aturar canalha a semana inteira, durante 35 horas -> 2100 minutos -> 126000 segundos ... tortura do pior !

Trabalho à vista !

Sabem que mais, deixei de ser desempregada e passei a ser, tcharannn : funcionária pública. Pelo menos durante 12 meses que é a duração do estágio professional.
Vá...perguntem-me...eu sei que querem saber...vocês querem saber se um funcionário público realmente trabalha a sério..é ou nao é ? ... querem mesmo saber ? ... vá façam as vossas apostas na resposta positiva ou negativa...apostas feitas ? ...aqui vai a resposta... NÃO !
Nos primeiros 3 dias estava a dar em doida, ali onde trabalho não se passa nada, como ainda estou a apalpar terreno não tenho realmente trabalho a realizar, mas depressa percebi que quem trabalha à minha volta passa mais tempo no café do que aquecer a cadeira com o rabiosque. E é mais tempo no paleio entre eles ou com quem aparece do que outra coisa. "Mas que é isto?! Isto mais parece uma 3ª dimensão" - pensava eu nos primeiros 3 dias, mas sabem que mais agora já me estou a habituar. Primeiro estranha-me, depois entranha-me !
Mas já me imagino aqui no final do mês a praguejar que já tenho uma carga de trabalho a fazer...isto ainda é o arranque e os motores ainda nem aqueceram. Mas mesmo assim...acho que vou gostar deste trabalho !

Xuuuutos !

Já que eu e o meu moço gostamos dos Xutos e Pontapés, não podíamos faltar de maneira nenhuma ao concerto deles na Ponta do Sol no sábado.
Era eu a avisar-lhe: Temos que lá estar 2 horas antes para pararmos o carro num lugar de jeito. Mas cá nada, ouvir a voz da sabedoria é que não. Portanto só para chegar à Ponta do Sol foram 30 minutos e isto estando nossas excelências ainda no Lugar de Baixo, era já uma bicha a começar por aí. Era eu a gozar das pessoas que já deixavam o carro por aí e iam a pé para a Ponta do Sol...mas acabei por me lixar, porque tive que parar o carro acima do túnel novo, LONGE PRÁ XUXU, ainda por cima a subir ficava com a língua de fora.
Veículo parado lá para onde o gato perdeu as botas e já eram 22h, hora essa em que o concerto deveria começar, mas como bons portugueses que são, atrasaram-se 15 minutos, lindos meninos!
Corremos por ali abaixo que nem desalmados para chegar a tempo e quando chegamos ao recinto, vou eu que nem ratazana do esgoto a enfiar-me por ali para poder ver melhor, mas facilmente deparei-me com um problema grave: tenho 1,60 m e parece que toda a gente comeu mais nestum do que eu na infância. Não via a ponta de um corno, nem o dito ecrã gigante no fundo do palco !!!
E é nestas alturas minha gente, que reparamos em tudo o que os outros fazem à nossa volta e reparei em algo que já havia visto noutros concertos. Parece que é nessa altura que toda a gente decide mexer no telemóvel, é para mandar mensagens, é para telefonar à tia, primos, etc (perguntava-me se é que quem estava no outro lado ouvia alguma coisa do que semelhantes criaturas estavam a dizer). E começo eu a pensar "mas porquê que toda a gente não nasceu do mesmo tamanho?!" E é nessa altura que começo a sentir sufocada, estava apertadinha, no meio de torres (nem o meu pikeno escapava, sendo ele também uma torre)...fiquei claustrofóbica. Lá tive que ir para o fundo... Continuava a não ver a ponta de um corno mas pelo menos tinha as melhores barracas e estava à larga. Lá fui eu beber uma caipirinha (atenção que eu sou muito fraca a aguentar a bebida) já estava a saltar ao "Ai se ele cái, vai-se partir...", já toda animada. Então quando bebi a poncha de maracujá, é que percebi que realmente não aguento mesmo bebida, já tinha a visão meio afunilada. Raios parta...foi um bom concerto !